09 março, 2013

ONZE.11,11:comic sans


 
ONZE. 11,11: comic sans
 
_ assim mesmo, em comic sans cara ¿
_ sim! ... com os pontos de interrogação em bom português.
_  se a gente avermelhar um pouco as cores de fundo... ( conferindo o papel  com as marcas do balcão melado e agora carregavar  aquele ar de grilado, ofuscando as cores dos rascunhos via stabilooitooito).
_ Bengosound misturando a batida antes do over naágua, antes de encher toda a telona com a luz estourando brilhão do  chaveirinho de ouroHB.
_ vê aíí, jádançando in comic sans:
 
“Se a sua queda traz riqueza para o mundo e a sua minoria,
riqueza para os pagãos,
o que não fará sua total participação¿
Pagãos, eu voz garanto que como apóstolo dos pagãos,
 honrarei meu ministério,
mas é com esperança de escutar o ciúme dos que são de minha raça e salvar alguns deles.
Por que, se a rejeição deles trouxe a reconciliação do mundo,
não será sua reintegração como que a passagem da morte para a vida¿”
-Romanos XI
 
 
Nem um pio <Ssmm> enquanto olhavam todas as cenas fora de rumo após dois clik no comando eatt do mixer 4Fu: exibição aleatória todas  telas.
 
 
_ por aí... A liga é por aí...
_ com essa densidade... o brilhão do HB ...
_é pra colar na retina, lente de contato...
_ isso contato (repetiu mais vezes e deu aquela risadinha de canto de olho, aquela líquida escapando, toda vez que cria um viral).
_ pra ficar resiliando em todas as sinapses...
_sandubaí o olho do gato ligando o reflexo na tevê: a água no meio da parede...
_Ah! põe uns segundinhos de Sinos duCaxito puxada no Satie...
_ e até quando o sujeito não estiver pensando...
_oxí, até depois que eles morrerem¿
_...issoman...
_sanduba o olho do gato ligando o reflexo... água no meio da parede... tira o grafismo... tiraí o grafismo...
_reticulaí do avesso...
 
(os quatro gargalham até secar a boca e alguém peidarfudido. Aquele com os headred rí fora da rima. Um Silênciaun de sete minutos e meio = <Ssmm> invade a sala pequena quente e apertada com aquela montueiradigital e fios cabos ondas & analógicos pra recuperar alguma informação do século passado. Zilhões de baits em três vírgula onze metros quadrados, zero janela. A soma de suas idades não passa de cento e dez e duas poltroninhas no corredor ladeando a porta com o grafite 4Fu: do Alto).
 
_ antes dos créditos!
_Fu.
_antes dos créditos¿
_ antes dos créditos. Isso.
 
 
 
Pós roteiro,
o clipão da 4Fu passou perto de ganhar o único prêmio que os caras realmente mereciam. Faltou mais sangue. Faltou mais produça. Páginas e páginas de texto deixado sem ler cinco vezes, no banquinho do corredor. As tomadas e cenas criadas para serem colhidas desde o telhado da caixa dágua do hospital geral do Itaim, não seriam substituídas pelas cenas de arquivo... não na coragem...atitude... Quantas vidas vive um gato: cinco ou sete pouco importa...cada uma será sempre a uma. E a memória da chuva vem chegando negrabela, acariciando os encaracolados de Ella morta numa imagem de secar a boca pra deixar os olhos hidratados recebendo a música sem letra :
 A chuva sussurra.
 Rola a chuva rega a terra rega o rio rega a rua.
 E na rua a roda rola.
Assim é a vida, e na nova 4Fu moviola a cena rola...Fechado¿
 _ mas com os pontos de interrogação num bom português!
Fechado!
Final.

08 março, 2013

ONZE.três

ONZE.três


O Cego atrazfastou uns passos o suficiente para o Manco exercer labrigadeira condição de pilotagem segura de vez o Cego passageirou sem |a|crobacias |a| cidentais durante o mapeado invisível: Os silvos |a|sinfoniados da parentada duetavam com os ronc ronc brubrubru dos caminhoesoesoes, pesados e cheios de ferro-velho, feito jacarés mornados pelas ruas poeirentas do Jardim. Um atrás do Outro feito vagão sem farol. O Filho ficou ali no quintal lambendo o sonho brilhante em pleno voo, desejou tanto as carnes emplumadas que sentiu o cheiro de sangue invadir o jardim cuidado e mimoso onde as margaridas eram grandes feito borboletas e tinham a cor do repolho recheado com canário do vizinho... ficou ali o maldito feiticeiro rogando um vento noroeste que fudesse o radar dos brilhantes...por puro instinto. E o Cego se despetalou nas contra correntes feito um teco teco sem água. O fim de sua natural aviação civil estacionou, em meio aos ferros da carroceria azuiscinzas destonsnizados, detonando o pardal pra sempre, entreferrugens secou e virou nuvem no forno zil graus da siderúrgica feito um teco teco sem água. Ainda desejou o Manco e salivou na frente da tv, quando os encardidos mostraram o clip ainda sem música , na pequena tenda armada no meio da rua alta, em frente à escola alta, de onde o Manco assistia tudo pousado na rodona da parabólica.
 
"Menor sorte teve os quatrocentos filhotes de piriquitos e os cinquenta casais de cardeais que traficados do sertão sergipano para a feira carioca, foram assassinados por asfixia dentro de caixas de isopor."
voz da porta do corredor : A entrevista com a Bióloga abre o teique,  ficou bacana esse arcoíris nas lágrimas. Fechado?
voz do Magrão sem camiseta: Fechado !