21 abril, 2016

Fotografistas

o close abaixo?...a foto de hj é um clik especial, se não de AZ é de AR ou do FY ou até de BBC...quem é o autor, apresente-se! a foto vai para a orelha de livronovo.
Curtir
Comentários
Ana Zumas Cadê, cadê?! Não a vejo...
Cláudio Gomes da Silva no post abaixo, aqui apareçe
Álvaro Romão AR masculino e carioca no caso
Álvaro Romão Que honraria recebida. Amo essa foto.
Cláudio Gomes da Silva é quase uma foto oficial da alma. você é muito clickante seu AR
Cláudio Gomes da Silva
Escreva um comentário...

geniuns

Hum)

A Globo botou merda na bosta prá ver se a bosta crescia . A merda cresceu e começou a mostra os cús de origem, dai eles olharam prás próprias bundas e para as bundas de seus compadres e comadres, botaram uma valsa na vitrola e estão tentando afinar seus trombofones roucos!



Dois)

A Globo botou merda na bosta prá ver se a bosta crescia . A merda cresceu e começou a mostra os cús de origem, dai eles olharam prás próprias bundas e para as bundas de seus compadres e comadres, botaram uma valsa na vitrola e estão tentando afinar seus trombofones roucos!


Dois e Meio)


" Os veículos de comunicação, na vigência do estado de direito, devem fazer tudo que estiver ao alcance para informar o povo dos fatos. Nós noticiamos com imparcialidade os fatos..."
Temos a informar que lamentamos não incluir em nossa reportagem o depoimento do sr fulano de tal por que até a hora de fechar o jornal o endereço do sr fulano de tal não foi localizado, lamentamos..."

ps> ...todo mundo sabe que o ser fulano de tal está preso em Curitiba, apenas o Kamel esqueceu! 

fim de papo

Fim de papo

UM - o cláudio é muito radical!


ELE - não! é apenas radical!


UM - ...escuta aqui, essa é minha opinião !


ELE - ...conheço bem o cara...ele é radical mesmo, de raiz aos frutos, conheço ele.

..
UM - não conheço e nem quero.

..
ELE - ... aliás você nem tem chance !
















(c)AnaZumas






racismo.crime

Cultura afro-brasileira acolhe a todxs. Porém podemos constatar pouca representatividade negra nos grupos de cultura popular de SP. Porque?
O que eu sinto é que a população preta e pobre, durante anos e mais anos foi obrigada a assumir o discurso do colonizador e desenvolveu um ódio à dor,e ser negro sempre representou no seio da sociedade ser aquele que está destinado por deus a sofrer, a ser menor, e afinal é isso que os irmão de pele viam na realidade. Quando entrei na escola primária em 1967, na escola amarelão, lá no parque boturuçú, um migrante nordestino recém chegado de arapiraca, eu não sabia falar com a prosódia branco paulistana, então eu falava do jeito que havia 'aprendido' na minha família. Pois então com sete anos de idade umas crianças da minha classe me disseram que eu era negro e que por ser negro eu era burro de 'nasçença' eu disse que não era burro não e comecei a ler em voz alta e meio pirado, umas páginas daqueles caderninhos de letra de música que existiam na minha época de sete anos, para espanto de todos "eu sabia ler "as mais bonitas músicas de zilo & zalo. Isso não me fez menos negro aos olhos daqueles que acreditavam naquilo. Nem menos burro. Mas me fez ser respondão! A destruição da identidade pessoal e coletiva do ser humano pobre e preto na cidade de são paulo foi um crime institucional que está incrustado na sociedade. Os negros aprenderam a dissimular os laços identitários, e a negá-los. Conheço muita gente que pratica cristianismo e mais outra religião de matriz africana ou afrobrasileira e não diz....na minha família mesmo conheço gente que vai ao centro de umbanda na terça feira e no domingo na missa católica, em segredo. Essas pessoas não se sentem no direito de ser livre. O pior de tudo é que na primeira doença, desemprego, desentendimento conjugal e ou outra 'fraqueza' da vida , podem ter sua liberdade de espiritualidade sequestrada por uns desses novos cultos cristãos. Daí é que os pretos pobres vão diabolizar tudo que tenha a sublime origem de matriz africana. Sei que esse é mais um desabafo desse cláudio gomes, o velho. E espero que contribua para viver aspectos dessa reflexão tão necessária. Obrigado Aloysio Letra pela provocação. <cg>

conta







...tem dias que a gente se sente 

como quem partiu ou morreu

...então o carteiro grita correiiiooo
...
você vai lá no portão pegar as faturas 

para pagar no sétimo dia...

<cg+cbh>

não vou desenhar



Para Homenagear as verdadeiras Belas e Decantadas 
Rainhas dos Lares honestos 
codirigidos pelas Mulheres de Verdade de Br:

a) ...tirei minha barba já sem bigode;


b) ...deixo crescer meu pixaim grisalho até a lua sair de escorpião;


c) ...quem não quiser ver que fure os próprios olhos e


d) ...viva tu, viva eu, viva nóisz  

me diga com quem vai, que eu direi se vou  com vois
me diga com quem vai, que eu direi se vou contigo

nem tente me enganar, 
tenho sina pra amigo!
sigo a risca da lua
nego mingau pra perua
não caio emboscada
e saio na gargalhada

e) ...quem viver  verá !

<cg>